Mensagens e Frases com a tag: #beijos
Pesquisar MensagensEntrei a nado
Entrei a nado
Entrei a nado pelo rio adentro,
beijando fontes, abraçando correntezas.
A manhã era ensolarada.
O rio era de prata.
Uma mangueira soberba e alegre
fic…
DIA DOS NAMORADOS
DIA DOS NAMORADOS
Como é bom namorar, andar de mãos dadas, fazer uma carícia, beijar e abraçar.
Como é prazeroso trocar ideias, compartilhar, ter alguém para ouvir.
Como é bom ter al…
Olhos fechados
Quando os nossos olhos se fecharem e as nossas bocas finalmente se encontrarem, eu sei que o meu coração vai bater mais rápido, mais forte e muito mais verdadeiro.
#preciso#beijos
Eu quero beijos intermináveis
Eu quero beijos intermináveis.. até que os olhos mudem de cor!
#mata#beijos#vanessa#vanessadamataMe beijas que eu te beijo
Me beijas que eu te beijo.
Me desejas que eu te desejo com outro beijo.
Me abraças que eu te prendo em meus braços.
Me acaricias que te acariciando eu perco o compasso.
Me olha…
Caminho
Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
#beijos#romanticosComo se fosse a primeira vez
Que todo beijo seja o nosso primeiro beijo. Que todo dia possamos sentir o calor, o nervosismo, a tensão e a paixão que sentimos na primeira vez que nos beijamos.
#roubados#beijosSinto sua falta…
Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros fazer amor.
Tô com saudade de você censurando o meu vestido, as juras de amor
ao pé do ouvido, truque do desejo, gua…
Voz do coração
O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração.
#romanticos#beijosQue essa quinta-feira seja repleta de gargalhadas
Que essa quinta-feira seja repleta de gargalhadas, sorrisos, beijos e abraços. Que sejamos o ombro amigo de quem precisa, a orientação de quem está perdido, a luz para o que está em trevas, que possam…
#sorrisos#abracos#jeanrosana#abraco#versos#poemas#beijo#beijosUm beijo sem abraço
Um beijo sem abraço.
Um adeus sem saudade.
Só posso dizer é tudo isso que pode ser.
Foi embora sem querer.
Onde está você?
Se não te encontro na imensidão do paraíso.
(…Continue Lendo…)
Coisas que eu sei
Coisas que eu sei…
Que é muito bom receber flores,chocolates,beijos,carinho e cafuné…que é bom ter amizades para tudo o que der e vier,que a vida só é boa para quem sabe viver,que sonhar é bom m…
Às vezes me imagino o beijando com o sentimento mais puro existente
Às vezes me imagino o beijando com o sentimento mais puro existente.
Fico me imaginando o abraçando e acariciando seus cabelos.
Deitando minha cabeça em seu ombro.
Falando frases de …
Não me diga nada
Não me diga nada, deixa que eu colha em seus lábios a certeza de que pra sempre vai me amar.
#beijos#romanticos