Mensagens e Frases com a tag: #basta

Pesquisar Mensagens
Aos olhos de um guerreiro

Aos olhos de um guerreiro

Aos olhos de um guerreiro, tudo é mais bonito e nada é impossível.

#igorsfraguas#querer#impossivel#basta

Pureza

Eu sempre soube que você existia, mas não imaginava que seria tão lindo e puro tê-lo ao meu lado e dentro do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#amor#basta
O planeta não me conhece ainda quando conhecer verá

O planeta não me conhece ainda quando conhecer verá

O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória

#poemas#querer#motivacao#impossivel#basta#nicolasgoncalves#bonitas
Nada é impossível para quem tem força de vontade

Nada é impossível para quem tem força de vontade

Nada é impossível para quem tem força de vontade!
Simplesmente tente…tente…tente sempre!!!

#querer#impossivel#basta#lilianfreirebechi
Para Deus nada é impossível

Para Deus nada é impossível

Para Deus nada é impossível, mas pessoas como somos, temos SEMPRE que viver no limite de tudo.

#impossivel#primeira#cacioleitesantana#querer#comunhao#basta

Saber pedir perdão

Saber pedir perdão é essencial para que o coração da gente fique mais leve, para que as coisas fluam melhor, para que você sinta-se mais equilibrado e também faça o bem para alguém que gosta.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor

Ouça o meu coração

Ouça o meu coração
E para quem ama nada é impossível
A cada dia que se vai, mais aumenta
o meu amor, essa saudade é terrível
A vontade de ter você aqui é imensa
Saudade d…

(…Continue Lendo…)

#basta#querer#impossivel#guigouvea

“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,

“Aprendi que nada é impossível, e que sonhar é necessário,
porque não só vivemos desses sonhos…
Mas todos os dias sonhando-os, contribuímos para que se torne realidade”.

(…Continue Lendo…)

#valquiriacordeiro#impossivel#basta#querer

Árvore de Natal

Não basta ser pobre tem que tirar foto na árvore de natal do shopping.

(…Continue Lendo…)

#pobre#basta

Cinema

Não basta ser pobre tem que ir no cinema só em dia de promoção.

(…Continue Lendo…)

#basta#pobre

Loucuras do mal

Aquelas loucuras de correr atrás de quem não quer você, de insistir num relacionamento que só falha ou ainda insistir no que não faz bem a mim. São loucuras do mal que aprendi a dizer não e deixei sim…

(…Continue Lendo…)

#basta

Ou é ou não é

O amor é uma coisa que não dá para ter meio-termo. Ou é ou não é! Eu não quero para minha vida um amor frio, desonesto e falso. Para mim, não precisa ser perfeitinho como nos filmes. Basta apenas que …

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#basta

Você me basta

Nada mais tem importância no mundo além de você. Quando estou contigo, o meu mundo está completo e não preciso de mais nada. Você me completa e me basta.

(…Continue Lendo…)

#gente#basta
o resultado do esforço é a conquista

o resultado do esforço é a conquista

"o resultado do esforço é a conquista, nada é impossível se a vontade de conquistar for maior do que as consecutivas batalhas"

#basta#impossivel#tarcisiocordeirodasilva#esforco#querer
Fé é acreditar que

Fé é acreditar que

Fé é acreditar que, mesmo quando tudo parece impossível aos teus olhos, nada é impossível aos olhos de Deus.

#basta#impossivel#querer#annalramos