Mensagens e Frases com a tag: #astral
Pesquisar MensagensEnquanto andarmos sobre a direção dos iluminadores do "Plano Astral", vamos sempre encontrar um novo caminho. Mesmo que muitos tenham lhe dito: Que não haja como!
Enquanto andarmos sobre a direção dos iluminadores do "Plano Astral", vamos sempre encontrar um novo caminho.
Mesmo que muitos tenham lhe dito:
Que não haja como!
(Callegari)
Que Deus dê o merecido descanso a você
Que Deus dê o merecido descanso a você, que hoje levantou, encheu-se de força e tentou mais uma vez.
Que ele ofereça sossego pra você que neste momento deseja silêncio, e ofereça palavras a quem…
Me levanta desse silencio
Me levanta desse silencio.
Meu coração está batendo fora do peito por você.
Muitas pessoas ficarão olhando você no chão
Muitas pessoas ficarão olhando você no chão.
Poucas te ensinarão a levantar.
Apenas algumas estenderão a mão nesse momento.
Pouquíssimas ficarão ao teu lado.
-Mas eu te digo: E…
ALGO ASTRAL
ALGO ASTRAL
Algo astral sobre natural.
natural de ser pois tudo é poder
penso numa flor que venha a desabroxar,
toda redonda a flutuar.
"dizem que os melhores perfumes
(…Continue Lendo…)
Ao deitar sonho com você
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
#saudades#serei#dijalmaamoura#levantar#astral
A melhor maneira de melhorar seu astral é
A melhor maneira de melhorar seu astral é levantar o astral de alguém!
#edmont#alto#levantar#astral
Se você cair
"Se você cair, não se abale. Levante-se, e nunca desista."
#levantar#thiagocesar#astral
Não estou preocupado que você tenha caído
Não estou preocupado que você tenha caído. Estou preocupado que você se levante.
#levantar#abraham#astral#lincoln#abrahamlincoln
Se você tem fé
Se você tem fé, você irá se levantar quantas vezes cair.Porque aquele que tem fé traz Deus consigo!
#levantar#cacioleitesantana#primeiracomunhao#astral
Você me derrubou
"Você me derrubou. Mais não se preocupe, eu sempre me levanto e cada vez mais forte"
#astral#levantar#antonioneto
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.
#alto#astral