Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.

#astral#alto 546

Mensagens Relacionadas

Não há tempo ruim quando estou ao seu lado

Não há tempo ruim quando estou ao seu lado

Não há tempo ruim quando estou ao seu lado! Te amo!

#astral#alto
Passe um tempo com a sua amiga

Passe um tempo com a sua amiga

Passe um tempo com a sua amiga e verá como o seu astral vai melhorar.

#astral#alto

Espalhe coisas boas por onde passar

Espalhe coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de te trazer tudo de volta!

(…Continue Lendo…)

#astral#alto