Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.
#astral#alto 546Mensagens Relacionadas
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro!
#alto#astralNão sabe o que vestir hoje
Não sabe o que vestir hoje? Uma blusa de alto astral combinada com uma calça de bom humor ficaria lindo em você!
#alto#astralO alto astral é o sistema imunológico do cérebro
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro!
#alto#astral
Coisas boas acontecem para quem as espera de braços abertos
Coisas boas acontecem para quem as espera de braços abertos!
#astral#altoAlegria e alto astral juntos
Alegria e alto astral juntos, essa é a fórmula perfeita para uma vida mais leve. Experimente!
#alto#astralBom humor e alto astral fazem bem pra saúde
Bom humor e alto astral fazem bem pra saúde, pra mente e ainda são de graça!
#alto#astral