Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.
#astral#alto 546Mensagens Relacionadas
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro!
#astral#alto
Não há tempo ruim quando estou ao seu lado
Não há tempo ruim quando estou ao seu lado! Te amo!
#astral#alto
Passe um tempo com a sua amiga
Passe um tempo com a sua amiga e verá como o seu astral vai melhorar.
#astral#altoO alto astral é o sistema imunológico do cérebro
O alto astral é o sistema imunológico do cérebro!
#astral#altoCoisas boas acontecem para quem as espera de braços abertos
Coisas boas acontecem para quem as espera de braços abertos!
#alto#astralEspalhe coisas boas por onde passar
Espalhe coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de te trazer tudo de volta!
#astral#alto