Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar MensagensNem tudo na vida são espinhos
Nem tudo na vida são espinhos, por isso é que pedimos a Deus que conduza a nossa direção.
Que tenhamos uma noite de descanso, paz e harmonia para amanhã termos mais um dia de alegria.
Se for para ter dias chuvosos
Se for para ter dias chuvosos…
Que seja chuva de
bom humor…
bom senso, e que inundem os nossos corações de fé e de alegria, e que transbordem de felicidades.
Que o nosso coração esteja pronto para receber o bem
Que o nosso coração esteja pronto para
receber o bem, o melhor que Deus tem
preparado pra nos.
Pois, assim como cobramos, também
devemos fazer a nossa parte sem lamentos
…
Felicidade é estar em paz
Felicidade é estar em paz, estar feliz. Ter dignidade e saber lidar com as adversidades.
#bonitas#annalramos
Que todos os dias a vida renove
Que todos os dias a vida renove o seu sorriso te trazendo novos sorrisos… novas alegrias… novas esperanças, com uma dose a mais de muita fé.
#reflexao#annalramos
Eu não tenho mil amigos
Eu não tenho mil amigos, mas tenho mil motivos para agradecer os que tenho.
#amizade#annalramos#versos
Mais um dia que chega trazendo paz e alegria
Mais um dia que chega trazendo paz e alegria…
Mas que haja sorrisos sempre e saúde todos os dias.
Felicidade
Felicidade, é estar junto de quem amamos e quem nos ama também.
Isso me faz feliz!
É na alegria de realizarmos pequenas coisas
É na alegria de
realizarmos
pequenas coisas,
que faz a diferença
no nosso dia.
Que nossos ombros fiquem leves
Que nossos ombros fiquem leves.
Que a tristeza seja breve.
Nossos dias mais alegres.
Que a nossa vida tenha paz.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo… Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo…
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
Eu estou sempre correndo atrás dos meus sonhos
Eu estou sempre
correndo atrás dos
meus sonhos.
Mas vou de bicicleta
porque a pé cansa.
É nos dando saúde
É nos dando saúde, proteção,
carinho e dedicação em nos deixar
contente, que Deus demonstra
o seu amor pela gente.
A vida da gente é como o dia
A vida da gente é como o dia que precisa da escuridão da noite para apreciarmos a beleza das estrelas.
#reflexao#annalramos
Pequeno pode ser o meu sorriso, mas a minha felicidade é grande. Por este motivo, resolvi dividir com meus amigos.
Pequeno pode ser o meu sorriso,
mas a minha felicidade é grande.
Por este motivo, resolvi dividir com
meus amigos.
Que todos tenham um ótimo dia!