Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar MensagensDia das crianças
Dia das crianças
Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os out…
Julho terminando e eu tô comemorando
Julho terminando e eu tô
comemorando…
Agradecendo a Deus pela paz,
o amor desse mês que passou.
Vou correndo buscar meu melhor
sorriso, para celebrar o mês de
Agos…
Que tenhamos uma noite de paz e calmaria
Que tenhamos uma noite de paz e calmaria, um descanso renovador e um amanhecer cheio de alegria.
#bonitas#annalramos
Que hoje
Que hoje, nós possamos nos
recuperar do cansaço da semana e
do desgaste dos dias.
Que a alegria seja plena.
Que o amor nos abasteça
com ânimo, esperança e fé.
O amor ainda é o sentimento que nos move, é o combustível do nosso coração.
O amor ainda é o sentimento que nos move, é o combustível do nosso coração.
#amor#annalramos
Noite de Sexta- Feira
Noite de Sexta- Feira…
Para uns é festa.
Para outros é descanso.
Já eu, prefiro ficar
em paz.
Ser mãe é curtir cada momento
Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estar sempre na presença de quem faz sua vida mais feliz.
#curtir#vida#maternidade#maes#annalramos
Que mal nenhum se aproxime de corações alegres
Que mal nenhum se aproxime
de corações alegres,
humildes, caridosos
e cheios de amor.
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio
A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você cala, Deus faz a justiça por você.
Nada na vida é por acaso
Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!
Na escuridão ninguém ficará
Na escuridão ninguém ficará!
Deus sempre colocará alguém em nosso caminho para as nossas noite iluminar.
A noite
A noite, quando todas
as portas dos lares se fecham,
Deus abre os portões do céu
para que seus anjos velem
o nosso sono e nos façam ter
lindos sonhos.
Troque a cara feia
Troque a cara feia, por um sorriso.
O mau humor, por amor.
A tristeza, pela alegria.
O ódio, pelo perdão.
O orgulho, por gratidão e tenha
um ótimo dia!
O maior mal na vida do ser humano
O maior mal na vida do ser humano, é a ambição; desejar sempre mais do que ele já tem.
#reflexao#annalramos
A noite
A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.
#annalramos#primeiracomunhao