Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar Mensagens
Que hoje e nos próximos dias
Que hoje e nos próximos dias,
Deus nos proteja, nos olhe, nos guie
e nos livre de todo o mal.
Nos dê alegria. Mas, também
sabedoria para todos os dias.
O dia amanhece sorrindo pra nós
O dia amanhece sorrindo pra nós…
Que sejamos gentileza, retribuindo esse
carinho com leveza, alegria e gratidão.
Se for falar de mim
Se for falar de mim, me chama! Porque ninguém me conhece mais do que eu mesma.
#annalramosQue possamos começar a semana com a certeza que
Que possamos começar a semana
com a certeza que o bom da vida
está em nós.
O que fazemos por nós e pelos outros.
Que o bom da vida é ficar em paz com todos
e em tudo que …
Felicidade é estar em paz
Felicidade é estar em paz, estar feliz. Ter dignidade e saber lidar com as adversidades.
#bonitas#annalramos
A melhor maneira de se calar um tolo
A melhor maneira de se calar um tolo, é não discutindo com ele.
#calar#annalramosPara o próximo mês
Para o próximo mês,
que Deus nos dê toda força que precisamos para enfrentarmos as lutas de todos os dias.
Perseverança para não cairmos no desânimo, e fé, para continuarmos na certeza que…
Vamos ser felizes hoje
Vamos ser felizes hoje.
Afinal, amanhã já temos o compromisso de sermos felizes
de novo.
Procure ficar bem
Procure ficar bem, pense em coisas boas que elas acontecem. Tire toda a mágoa do teu coração. Limpe-o de todo o mal, de todos os pensamentos negativos para que só o bem penetre-o.
#annalramos#boas#coisas
Amor infinito
Amor infinito, é aquele que o tempo não diminui e a distância nunca separa.
#annalramos#amor#nunca#acaba
Neste carnaval
Neste carnaval,
divirtam-se com moderação
e cautela.
Quatro dias passam rápido,
e na Quarta-Feira tudo tem que
voltar a ser como era.
Hoje eu fiz um pedido pra Deus
Hoje eu fiz um pedido pra Deus.
Pedi que ele nos livre de todo o mal.
Que ele nos fortaleça com coragem, fé
e resignação.
Que nos dê paciência e sabedoria.
Paciência para…
E para o primeiro dia do mês
E para o primeiro dia do mês,
vamos começar com pensamento
positivo, pedindo a Deus por nós e por
todas as outras pessoas. E assim, todos na
mesma sintonia, com o coração cheio…
A cada ato de amor que praticamos é como
A cada ato de amor que praticamos
é como se fosse uma flor que
estamos plantando no coração
de quem recebe esse bem…
Não durma com ressentimentos
Não durma com ressentimentos…
Guarde só os bons momentos e
tenha uma noite de paz!