Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar Mensagens
Acorde
Acorde, desperte pra vida e tenha fé nas
preces de ontem.
Afinal, um novo dia,
esperanças renovadas.
Não perca tempo tentando entender o que não tem entendimento
Não perca tempo tentando entender o que não tem entendimento. Um dia a vida mostra, às vezes breve, às vezes leva algum tempo. Mas nada fica oculto, é só uma questão de tempo.
Paciência é virtud…
Descanse o corpo e tranquilize-se o máximo que puder
Descanse o corpo e tranquilize-se o máximo que puder.
DEIXE QUE DEUS TOME CONTA DE TUDO.
O mal só toma conta do coração daqueles que não tem fé.
Cada dia vencido
Cada dia vencido, é a certeza da resposta de Deus em nossas orações.
#primeira#annalramos#comunhao
Mesmo em silêncio
Mesmo em silêncio, nada me impede
de fala com Deus.
E mesmo sem ouvir a sua voz,
sei que ele ouve as minhas preces.
Inteligente é aquele que admite não saber tudo
Inteligente
é aquele que admite
não saber tudo.
E que apesar de tudo
ainda tem muito
o que aprender.
Cuidado com as verdades quando não ditas com boa intenção
Cuidado com as
verdades quando
não ditas
com boa intenção.
Palavras mal ditas são como
balas perdidas.
Que, quando sem direção,
podem ferir um coração.
Cada dia vencido
Cada dia vencido,
é como uma etapa da vida que se finda,
pra dar início a outra
melhor ainda…
Só existe um lar se houver amor
Só existe um lar se houver amor…
Então, que haja muito amor e que
Deus os abençoe.
Que nesta noite de Natal
Que nesta noite de Natal,
Deus nos permita estarmos junto
de quem amamos.
Que a presença desse amor seja mais importante
que os presentes, pois a única coisa
que jesus no…
Peço com carinho
Peço com carinho…
Eu só peço a Deus, que tenha um pouquinho mais de paciência comigo. Sei que não sou aquela filha tão obediente. Ainda faço pirraça, choro, jogo as coisas pro alto, bato o pé, r…
Alegria
Alegria, são pequenas coisinhas
que momentaneamente nos enchem
de euforia.
Felicidade, é quando temos motivos
para sorrir e celebrar a vida
todos os dias.
Sabe
Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser vir…
Noite de Sexta- Feira
Noite de Sexta- Feira…
Para uns é festa.
Para outros é descanso.
Já eu, prefiro ficar
em paz.
E assim eu vou vivendo
E assim eu vou vivendo…
Entre contos, cantos, desencontros, encantos e encontros.
De maneira leal onde construo o meu ideal. Já fantasiei algumas vezes e confesso: Sonhar também é tão bom.…