Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar Mensagens
Que o Sábado seja abençoado
Que o Sábado seja abençoado.
Que só cheguem notícias boas.
Que a paz prevaleça.
Que Deus olhe por nós para que nada
de mau nos aconteça.
Eu hoje acordei feliz
Eu hoje acordei feliz,
com o meu coração alegre
e meus ombros leves.
Desejo o mesmo pra você!
É na alegria de realizarmos pequenas coisas
É na alegria de
realizarmos
pequenas coisas,
que faz a diferença
no nosso dia.
Que eu nunca perca essa mania de acordar
Que eu nunca perca essa mania de acordar todos os dias acreditando que tudo vai dar certo.
#certo#annalramos#daraNatal se aproximando
Natal se aproximando…
e o sentimento de amor a gente já sente,
no nosso coração, já está presente.
Porque Jesus veio ao mundo para nos trazer a paz e pedir que amássemos uns aos outr…
Um lindo dia termina
Um lindo dia termina, porque DEUS já preparou outro dia melhor ainda.
#comunhao#annalramos#primeira
Ninguém sabe o valor de uma amizade
Ninguém sabe o valor de uma amizade; até encontrar um amigo de verdade.
#annalramos#amizade#amigo#versos
Arrependimento não faz o tempo voltar atrás
Arrependimento não faz o tempo voltar atrás! Então, faça de tudo para não machucar as pessoas que te amam de verdade e queira o bem de quem te quer bem também.
#annalramos#arrependimento#tempo#volta#atras#algoE para Deus o meu respeito, o meu amor e a minha gratidão. Que ele continue olhando por todos nós. Nos amparando, nos protegendo e nos amando, hoje e sempre. Amém!
E para Deus o meu respeito, o meu amor e a minha gratidão.
Que ele continue olhando por todos nós.
Nos amparando, nos protegendo e nos amando, hoje e sempre.
Amém!
FELICIDADE, é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali, gentilezas, sinceridades… muita saúde e um bocado de solidariedade e compaixão.
FELICIDADE,
é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali,
gentilezas, sinceridades… muita saúde e
um bocado de solidariedade e compaixão.
Que tenhamos tudo isso e sejamos felizes!
Deixe livre
Deixe livre, deixe ir, liberte.
Na vida, tudo é assim…
Quanto mais prendemos, mais perdemos.
O saber ouvir
"O saber ouvir, é tão importante quanto a necessidade de querer falar."
#saber#annalramos#ouvirDemorou um pouco
Demorou um pouco, mas um dia eu aprendi que não se deve guardar mágoas, nem rancores, e nem pensar em vingança.
Pessoas nos fazem mal, nos desejam mal e isso não vai mudar porque eu cheguei a co…
Obrigado meu Deus pela noite que chegou
Obrigado meu Deus pela noite que chegou…
Pelo descanso… pela paz e por tudo que uma noite tranquila nos traz.