Mensagens e Frases com a tag: #aguia
Pesquisar MensagensTrago comigo um olhar cansado
Trago comigo um olhar cansado;
O corpo machucado;
Na alma, a ferida aberta;
Nos pés a poeira da estrada e no rosto as lágrimas das tristezas;
No deserto da minha vida, encontre…
Você me olha com olhos que me chamam
Você me olha com olhos que me chamam;
Com boca que me quer;
E com corpo que me deseja.
Nos olhares não há brilhos
Nos olhares não há brilhos;
Nos sorrisos não há sinceridades;
Nas orações não há temores.
É muito duro ser ovelha no meio de
É muito duro ser ovelha no meio de uma geração onde quase todos pensam ser águias.
#aguia#neemiasbispo
Nossa natureza é perfeita
Nossa natureza é perfeita, Águia é caçadora e Cobra uma pobre caça, mesmo sendo ruim até de digerir.
#marcelokoslowski#aguiaTenha a astúcia de uma águia
Tenha a astúcia de uma águia, a sabedoria de uma coruja, a coragem de um leão, a paciência de um tigre e principalmente a conduta de um sábio para lidar com os intempéries da vida.
#coruja#paciencia#poesias#eversondraeger#poemas#aguia#passaros
Quando tudo o que os seus olhos vêem é escuridão
"Quando tudo o que os seus olhos vêem é escuridão, você precisa agir para ver a solução."
#larissaaguiar#aguia#olhar
"Sabe porque algumas pessoas te abandonaram? Porque PARDAIS não andam com ÁGUIAS. SE PREPARE PARA VOAR À LUGARES ALTOS."
"Sabe porque algumas pessoas te abandonaram? Porque PARDAIS não andam com ÁGUIAS. SE PREPARE PARA VOAR À LUGARES ALTOS."
#abniziabycoelhinha#poemas#bonitas#motivacao#aguiaUma águia voa bem alto
Uma águia voa bem alto… Um pardal é totalmente livre…
Um canário canta aos ventos… mas somente um colibri, é capaz de permanecer flutuando e observando o ritmo frenético do mundo…
“A mulher do Carro Vermelho”
“A mulher do Carro Vermelho”
Encontramos-nos por acaso
Nossos olhares se cruzaram no espaço
De repente estávamos frente a frente
Quando menos imaginávamos nossas bocas se encon…
Frágil
Frágil…
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
A vida as vezes é uma tempestade de areia nos meus olhos
A vida as vezes é uma tempestade de areia nos meus olhos.
#olhar#tamiresaguiar#aguiaTenho muito medo de olhar nos olhos Meu pior
Tenho muito medo de olhar nos olhos
Meu pior erro foi um dia ter olhando dentro dos seus olhos
Ter visto seu coração e ter-me apaixonado por ele
Às vezes lembro do seu olhar e a minh…
Alguns nasceram na forma errada
Alguns nasceram na forma errada, simplesmente deveriam ser águias!
#fhanickel#aguia