Mensagens e Frases com a tag: #aguia
Pesquisar Mensagens
Como uma águia faminta
Como uma águia faminta, que desce à terra para abater a sua caça, assim é o cristão que fortalece seu espírito na Palavra de Deus, para derrotar o diabo.
#palavra#aguia#fortalecimento#helgirgirodo
Quem nasce com (ou desenvolve) espírito de águia
Quem nasce com (ou desenvolve) espírito de águia não morre como galinha.
#valdecirneves#aguiaEu sou uma águia que voa no céu
Eu sou uma águia que voa no céu em busca de um ninho
Sou um vendaval que passa, sou a esperança que te traz para vida
Sou um barco a navega sem rumo em em busca de minha metade perdida
Seus olhos não eram verdes
Seus olhos não eram verdes, nem azuis, eram da cor que tinham que ser… eram escuros, mas não como a noite. Olhos perdidos, olhos tristes, por não encontrar a beleza de um coração.
#graziaguiar#olhar#aguiaAsa da águia nos cubra feito casa No Mundo
Asa da águia nos cubra feito casa
No Mundo do Samba
Que quando vai sua gente bamba
O Surdo quase mudo
Toca num ponto forte
Anunciando a morte
De uma vida de sorte
(…Continue Lendo…)
Sábio e ágil como uma Águia
"Sábio e ágil como uma Águia, paciente e astuto como uma Serpente".
#aguia#jorgedaniloparravano
O olhar também engana
O olhar também engana.
#ilusao#magoar#amor#aguia#pensamentos#curtos#olhar#enganar#ireneaguiar
Vou parar de dar moral pra urubu
Vou parar de dar moral pra urubu, ou eles vão se sentir águia.
#rodrigoheros#aguia#moral#licoes
Pra quem ver a vida com bons olhos
Pra quem ver a vida com bons olhos, todos os caminhos o farão felizes…
#sylasaguiarmaraiada#olhar#aguiaTrago comigo um olhar cansado
Trago comigo um olhar cansado;
O corpo machucado;
Na alma, a ferida aberta;
Nos pés a poeira da estrada e no rosto as lágrimas das tristezas;
No deserto da minha vida, encontre…
A mulher elegante não precisa de muita maquiagem
A mulher elegante não precisa de muita maquiagem, por si só já resplandece o olhar;
Não precisa de muitos adornos, por si só já é notada pelas pessoas;
Não precisa mostrar o corpo, por si …
Queria um dia poder ser uam pessoa em
Queria um dia poder ser uam pessoa em que vc podesse olhar e dizer que mim adora, me beijar e dizer que sou tudo na sua vida, me abraçar e dizer como é bom estar contigo, Estar ao meu lado e dizer sem…
#aguia#olhar#sylasaguiarmaraiada
Tenho muito medo das pessoas que me abraçam
Tenho muito medo das pessoas que me abraçam, mas respeito aquelas que me olham nos olhos e me dão um sorriso sincero.
#sidaguiar#olhar#aguia