Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
A ironia do coração é só apanhar enquanto bate
A ironia do coração é só apanhar enquanto bate.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é amor
Às vezes
não é amor.
É só um oceano
selvagem e o coração
gentil que falam a mesma língua.
Viver é fazer o que ama
Viver é fazer o que ama. O resto do tempo, é sobreviver.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes ser feliz é encontrar a tranquilidade
Às vezes ser feliz é encontrar a tranquilidade e não procurar a felicidade.
#bonitas#curtos#abraatiko#pensamentos#tranquilidade
Ironia é alguém sair destruindo vidas
Ironia é alguém sair destruindo vidas… só porque não suporta a própria.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só uma cumplicidade
alcançada onde não precisa explicar nada.
Se cuidava tanto por fora
Se cuidava tanto por fora, que não percebeu a morte por dentro.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Feliz é o filho que reconhece no pai
Feliz é o filho que reconhece no pai a função que o ampara.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só um pecado
pelo qual jamais
seremos perdoados.
A ironia da saudade é ser um vazio cheio
A ironia da saudade é ser um vazio cheio.
#saudades#abraatiko#curtos#pensamentos
Maturidade é perceber que felicidade é um encontro consigo mesmo
Maturidade é perceber que felicidade é um encontro consigo mesmo.
#bonitas#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes o coração
Às vezes o coração, é um céu nublado sem hora marcada para chover.
#pensamentos#nublado#abraatiko#curtos
Só o amor tem razões
Só o amor tem razões, que até os psiquiatras desconhecem.
#curtos#pensamentos#abraatiko
O vizinho tem telhado de vidro
- O vizinho tem telhado de vidro.
- Como é que você viu?
- Pelo meu.
Pior que a carência de amigos é a incapacidade de ser um
Pior que a carência de amigos é a incapacidade de ser um.
#curtos#abraatiko#pensamentos