Minha paixão,
Minha paixão,
Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.
(…Continue Lendo…)
Vejo mensagens que trocamos
Vejo mensagens que trocamos, conversa que tivemos, e sinto falta de ter você ao meu lado.
#diegopsantos#ladoHoje é mais um daqueles dias que eu
Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar jun…
Eu era o teu lado esquerdo e você erao meu lado direito
Eu era o teu lado esquerdo e você erao meu lado direito.
#lado#marinasilva
Eu preciso de você ao meu lado
Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.
#preciso#lado#selenagomez
Desumano é sonhar contigo
Desumano é sonhar contigo, acordar e não ter você ao meu lado, é saber que está tão longe que meus braços não podem alcançá-la.
#sonhei#lado#contigo#eduardoroliveira
Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante
Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.
#camillamorais#lado
Do que vale um mundo inteiro aos meus
Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada, pois você é tudo e o mundo é só o resto.
#carolinevargas#lado
Lado á Lado
Lado á Lado
AS RELEITURAS QUE FAÇO DOS CLASSICOS QUE TENHO SÓ FICA COMPLETA COM VOCE AO MEU LADO…
Com você do meu lado amor
Com você do meu lado amor, mesmo sem ter asas para bem longe voei, em um futuro imaginário vi nós dois já casados, com um casal de filhinhos muito bem já criados.
#lado#dudakaua
Confesso
Confesso, já tive medo só de lembrar que quando eu acordasse eu não teria você ao meu lado.
#lado#leandrafloresdeandradeAo meu amor
Ao meu amor
É tão bom ter você ao meu lado!
Melhor ainda, me sentir amado!
Não viver em devaneio,
Mas contigo o tempo inteiro.
Tu és minha linda, minha flor amada,
(…Continue Lendo…)
Sem explicação
Sem explicação, procuro motivo pra te ter em meus sonhos, pra ver você ao meu lado, com um simples abraço, me sinto segura, protegida, sem nenhuma duvida que me ama.
#lado#feitas#barbarasoares#explicacoesSó queria que entendesse o motivo de querer você do meu lado
Só queria que entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas com você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina.
#hugocavalcante#lado
Ando meio quieto
Ando meio quieto, também um pouco calado, e em silêncio imagino minha vida sem você do meu lado.
#vida#dudakaua#lado