Não me importo se você não bebe
Não me importo se você não bebe, não é engraçado, me importo é com você ao meu lado quando eu precisar!
#bebes#lado#wesleypereira#importo#bebe#poesiaSinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado
-Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado, nosso amor foi lindo e encantador, vivi ao seu lado um verdadeiro conto de fadas da vida real, mas passamos por tantas coisas e hoje não vejo no seu…
#lado#cristinaloliveira#dedicatorias#lindo#amor
Não Necessariamente Nesta Ordem…
Não Necessariamente Nesta Ordem…
Céu estrelado.
Ovos, estalados.
Você ao meu lado.
Imagina você ao meu lado de manhã
Imagina você ao meu lado de manhã, meu cabelo bagunçado, minha barba crescida, meus olhos pequenos e fundos, meu bafo de leão, awr. Imagina isso tudo, nós dois deitados na cama, se fazendo carinho, se…
#lado#fernandorochapequenoadao#barbaFoi esse tal destino
Foi esse tal destino, que te colocou no meu caminho
E agora sou feliz, ter você ao meu lado me faz sorrir
O seu carinho é alimento pra alma,
Suas palavras me transmitem calma
P…
Ele
Ele: Eu tenho medo
Ela: de que?
Ele:De ser feliz, sem você do meu lado ://
Eu prefiro ficar com o olhos fechados
Eu prefiro ficar com o olhos fechados e imaginar você do meu lado, do que ficar com eles abertos e nunca ver você."
#olhos#lado#fechados#rafaeldisouzaSei que é difícil não ter você ao meu lado. Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Sei que é difícil não ter você ao meu lado.
Mas sei que, se quero te ter ao meu lado novamente, preciso te deixar sozinha.
Ou seja, quanto mais eu querer ficar perto… mais vou te afastar d…
Minha paixão ardente
Minha paixão ardente, meu coração palpita em sintonia fogosa de ter você ao meu lado; Para matar o fogo ardente de desejo no seu corpo quente e insaciável de amor…
Cometer todos os pecados carna…
Na calada da noite No intimo de meu querer Ter você do meu lado Por todo o meu viver
Na calada da noite
No intimo de meu querer
Ter você do meu lado
Por todo o meu viver
Se tivesse você do meu lado
Me sentiria com todo poder
Poderia até conseguir co…
Se o mundo acabar mesmo em 2012
Se o mundo acabar mesmo em 2012, eu quero que acabe com você ao meu lado.
#lado#biabandeira
Menina dos meus olhos
Menina dos meus olhos, minha vida é muito mais linda com você ao meu lado, me fazendo querer ser melhor a cada dia.
#jandersoncoelho#lado#bonita#menina
A maior emoção da minha vida será ter
A maior emoção da minha vida será ter você ao meu lado, pra sempre.
#danrleisalles#lado