Procurei Algo Especial

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

2.6K
A pior coisa do mundo é quando alguém

A pior coisa do mundo é quando alguém

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

#procurei#especial#amiga#abreu#tia#conheci#unicas#falar#depoimento#saudades

FELIZ ANIVERSÁRIO!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você. Amigos já tem ao monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz.
Bom só posso dese…

(…Continue Lendo…)

#17anos#paquera#marido#18anos#faculdade#unicas#sobrinho#pessos#30anos#50anos

Eu estou com medo

Eu estou com medo, medo de deixar a melhor parte da vida ir embora sem que nada de especial aconteça, medo da minha vida ser sempre assim. Os mesmos acontecimentos do ano passado, com os mesmo dias ch…

(…Continue Lendo…)

#amiga#depoimento#depoimentos#deixar#conheci#gravidez#procurei#tia#versos#pessos