De que adianta ter ódio de uma pessoa
De que adianta ter ódio de uma pessoa, se é você quem esta sentindo.
#lucasgarcia#odioO que você sente
O que você sente?
Raiva? Ódio? Amor? Saudade? Paixão?
Todos esses sentimentos são freqüentemente achados em mim.
A raiva mesmo que por alguns momentos e mesmo que ruim sempre sentimo…
O preconceito seja ele sobre o que for
O preconceito seja ele sobre o que for é um desrespeito a inteligência. É o odia alimentando o ódio. É o se sentir superior a nada. É ser baixo.
O preconceituoso é o cara que se sente melhor que…
A sociedade em que vivemos esta se tornando
A sociedade em que vivemos esta se tornando uma zona de guerra vivida por hipocrisia, vingança, ódio entre outras coisas q só nos prejudicam…
#wesleyccordeiro#odio
E dentro de todo esse ódio
"E dentro de todo esse ódio, há uma pessoa que sabe amar de verdade."
#odio#luccasoliveira
O ódio nem sempre é a ausência de amor
O ódio nem sempre é a ausência de amor, muitas vezes é o amor em excesso.
#saudades#ausente#amor#odio#wesleyqueiroz
Quando sentimos que não há razão para sermos estimados
Quando sentimos que não há razão para sermos estimados, estamos à beira de lhe ter ódio.
#odio#lucdeclapiersvauvenargues
'Existem pessoas que em seus corações possui ódio
''Existem pessoas que em seus corações possui ódio em vez de amor.''
#odio#lucasxavier
Como vou colher a paz
Como vou colher a paz, onde se plantou a guerra?
Como vou enxergar o amor, se o ódio me cegou?
Nem toda rosa é rosa Nem toda razão faz sentido Nem toda pergunta tem resposta E nem todo ódio é banido
Nem toda rosa é rosa
Nem toda razão faz sentido
Nem toda pergunta tem resposta
E nem todo ódio é banido
Nem toda verdade é tão verdadeira
Nem toda música é dançante
…
Pois quem toma banho de Ódio exala aroma da Morte
Pois quem toma banho de Ódio exala aroma da Morte
#curtas#adrienearaujo#odioÓdio antigo
Ódio antigo
Então vamos encarar a verdade, isso nunca foi o que
você queria.
Mas eu sei que é divertido fingir.
Agora, olhares em branco e ameaças vazias
São tudo o que e…
As pessoas são superficias
As pessoas são superficias. Tem ações, sentimentos e pensamentos superficiais. Mentem no que fazem, no que pensam e no que sentem.
#warlord#odio
Não somos amorosos e não somos felizes
Não somos amorosos e não somos felizes, somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos…''
#odio#coisas#versos#amorosos#depoimentos#inexplicaveis#higorpoeta