Não preciso que ninguém me iluda
Não preciso que ninguém me iluda. Quando se trata de ilusão, sou autossuficiente.
#ninguem#preciso#ilusao#marcellafernanda#iludaA dor de uma loucura
A dor de uma loucura
Preciso desabafa meu desespero
mais não vejo ninguém pra me ajudar
Minha dor agora só me faz doer em silêncio
Me desespero em silêncio, choro, grito
…
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião …
#ninguem#preciso#viniciussantana#primeira#comunhaoNão preciso da sua aprovação Dispenso sua aceitação Não sou
Não preciso da sua aprovação
Dispenso sua aceitação
Não sou melhor q ninguém
Posso ser o pior pra alguém
Eu sei q não compreende a minha realidade Até pq não viveu nem a metade…
Não preciso me espelhar em ninguém para agir
Não preciso me espelhar em ninguém para agir. Ajo por mim mesma.
Tão pouco peço pra que se espelhem em mim. Afinal, cada um tem mentalidade própria. Certo ou errado, sou eu quem decido por mim. …
Vá com Deus
"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel
é preciso entender que não temos necessidade de
é preciso entender que não temos necessidade de provar nada pra ninguém .
É preciso que se compreende -se que preconceito é uma palavra sem sentido ´´ maduro´´ diante muitas situações .
Mu…
Eu não preciso de ninguém que não queira
Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.
Eu Mudei??
E não foi por vontade, acredite, foi por necessidade.
Não preciso aprender com ninguém Um aprendizado que a
Não preciso aprender com ninguém
Um aprendizado que a própria vida ensina!
Porque ela é sábia, corrigível e opressora quando necessário.
Para cada um sorriso
Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora, aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria, mas sei que trans…
#ninguem#matheuscarvalho#preciso
Eu não preciso da aprovação de ninguem
"Eu não preciso da aprovação de ninguem, eu só preciso sentir que Deus está do meu lado apesar de todos os meus defeitos e erros! "
#ninguem#preciso#primeira#nancymedina#comunhaoNão peço a ninguém para gostar de mim
Não peço a ninguém para gostar de mim, contra a própria vontade!
Nem preciso de suspiros de piedades ao meu caminho de luta
Espero sinceridades, sem omissão mesmo com frieza…
Pois e…
Sou feliz
"Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha! "
#priscilafiglie#bonitas#preciso#ninguem
Não preciso de ninguém (suspirou) - só de você
“Não preciso de ninguém
(suspirou)
- só de você.
Não preciso de ninguém
"Não preciso de ninguém, não dependo de ninguém
Eu por ninguém e ninguém por mim
Sozinho, meu caminho, minha escolha
Ninguém no caminho, ninguém que me acolha
Sozinho, logo não…