Não é preciso muito para ser feliz
Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor as coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.
#acordar#ser#dar#clarissapaludo#poema#ascoisas#simples#valor#valorizacao#alguemNão precisa se assustar eu sou assim mesmo
Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o…
#tempo#so#assim#preciso#kamyllacavalcantiDesse jeito simples que vivo
Desse jeito simples que vivo, vivo muito bem obrigado, não preciso de opiniões incertas e inadequadas de certas pessoas, se eu cair logo me erguerei, se não der certo irei novamente tentar, a vida é d…
#preciso#leoliraPreciso te encontrar Tenho muito o que dizer Eu não vou
Preciso te encontrar
Tenho muito o que dizer
Eu não vou, te esquecer
Não posso acreditar
Que o nosso amor chegou ao fim
Seu amor, ainda existe em mim
E na verdade e…
Não preciso de palavras
Não preciso de palavras. Atitudes valem muito mais do que o alfabeto inteiro.
#valem#brunatavares#atitudes#palavras#precisoEu não preciso de muito pra ser feliz"
"Eu não preciso de muito pra ser feliz", é claro que essa sentença é falsa. Eu preciso de uma única pessoa. Pode parecer pouco, mas acredite, pra mim é muito, pra mim é tudo. Porque, essa única pessoa…
#preciso#ser#laurocoelho#alguem#vida#viver#feliz#alegria
Não sinto solidão
Não sinto solidão, quando navego sozinha em meu silencio.
Ele me diz muito do que preciso ouvir.
Quando era pequena ser feliz não precisava de muito. Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.
Quando era pequena ser feliz não precisava de muito.
Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.
Viver com os bichos, veterinária queria ser
Brincava com caramujo…
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
Lenilson Xavier
Acho que eu viveria bem sem você
Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!
#augustobranco#precisoÁs vezes eu não preciso de muito
Ás vezes eu não preciso de muito… O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe…
Eu acho que preciso muito de você
“Eu acho que preciso muito de você, mas amanhã você pode não estar mais aqui. Então, adianta eu dizer que te amo?”
#medo#preciso
Ser o melhor no que não é preciso
Ser o melhor no que não é preciso, é muito mais fácil
do que melhor naquilo que é necessário!
Não finja que se importa comigo
Não finja que se importa comigo,
eu não preciso da sua pena, muito
menos de você.