Vejo muitos doentes na alma
Eu só quero ser feliz, cultivar coisas e ajudar as pessoas. Vejo muitas pessoas com doença na alma, gente que só pensa em vingança, que odeia a felicidade alheia e que se julga prejudicado por um sorr…
#deixe#odio#vencerDiga “não” aos pensamentos negativos
Espante toda a negatividade e seja feliz. Elimine todas as possibilidades de ódio, porque ele é destruidor e tem o poder de corroer a sua alma e o seu coração. Então diga “não” aos pensamentos negativ…
#odio#deixe#vencer