Companheirismo
Por diversas vezes, olhei ao meu redor e achei que não havia ninguém com quem eu pudesse contar e comecei a me questionar o porquê desse sentimento, sendo que eu sempre me comuniquei bem com todos. Fo…
#lado#lembrePor diversas vezes, olhei ao meu redor e achei que não havia ninguém com quem eu pudesse contar e comecei a me questionar o porquê desse sentimento, sendo que eu sempre me comuniquei bem com todos. Fo…
#lado#lembre