Parabéns

Parabéns, prima linda. Você é uma pessoa incrível e merece toda a felicidade do mundo. Feliz aniversário!

(…Continue Lendo…)

#prima

Parabéns

Parabéns, prima! Toda a felicidade do mundo para a pessoa que tenho tanto orgulho em ter na minha família. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#prima
Minha prima mais louca é aquela que eu amo de coração

Minha prima mais louca é aquela que eu amo de coração

Minha prima mais louca é aquela que eu amo de coração.

#prima

Ciúmes

Se eu tenho ciúmes da melhor prima do mundo? É claro que sim! Não gosto de ter que te compartilhar com ninguém! Somos muito grudadas e te considero como se fosse uma irmã! Acho que é normal ter ciúmes…

(…Continue Lendo…)

#prima

Com esperança e morrendo de saudades fico por aqui

Com esperança e morrendo de saudades fico por aqui, esperando que você regresse, prima querida!

(…Continue Lendo…)

#prima

O bom de ter uma prima tão amiga

O bom de ter uma prima tão amiga é que apesar da distância sempre estaremos unidas.

(…Continue Lendo…)

#prima

Ter uma prima parceira é ter uma irmã

Ter uma prima parceira é ter uma irmã e uma amiga para a vida inteira!

(…Continue Lendo…)

#prima

Deus me enviou uma prima louca

Deus me enviou uma prima louca, e por ela eu daria a vida!

(…Continue Lendo…)

#prima

Primas

Primas, cada uma do seu jeito, mas todas igualmente loucas.

(…Continue Lendo…)

#prima

Um dia emocionante

Um dia emocionante, leve e apaixonante é o que lhe desejo para hoje, prima do meu coração. Feliz aniversário!

(…Continue Lendo…)

#prima

É impossível lembrar de todas as minhas aventuras

É impossível lembrar de todas as minhas aventuras de infância e não visualizar você! Minha prima mais querida.

(…Continue Lendo…)

#prima

Prima

Prima, estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto… A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

(…Continue Lendo…)

#prima

Todos os dias sinto sua falta

Todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

(…Continue Lendo…)

#prima

Somos ligadas

Todos nos dizem que somos muito parecidas e é engraçado que nós também achamos isso, não fisicamente, mas no nosso jeito de ser, nos gostos e coisas assim! Somos muito ligadas e defendemos uma à outra…

(…Continue Lendo…)

#prima
Meu anjo da guarda

Meu anjo da guarda

Meu anjo da guarda, minha luz, minha eterna prima querida!

#prima