Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!
(…Continue Lendo…)
Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas se esquecem como voar.