No restaurante
No restaurante, quando a comida é ruim, a conta fica "salgada".
#rutralarama#gastronomia#engracadas#comida
Quando o sal é visto na comida
Quando o sal é visto na comida, ele seguramente será incômodo ao paladar. Assim, as pessoas mais dignas desse mundo são justamente aquelas que ignoram seus aplausos!
#engracadas#comida#reinaldoribeiroopoetadoamorEu sonho com vela
Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade…
#jessicadecarvalho#comida#engracadas
Onde tiver muita comida Mostrarei meu outro lado Saiba que
Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!
Tão bom ler um bom livro
Tão bom ler um bom livro, tão bom sentir um bom aroma, tão bom degustar uma boa comida. Muitas vezes as pequenas coisas que nos dão prazer estão tão próximas que não podemos tocá-las porque queremos t…
#leitura#comida#importancia#wilsonvelasque#engracadas
O segredo da comida é a forma de
O segredo da comida é a forma de temperar e o segredo da vida é a forma de encarar, ambas dão prazer, o mistério está em quem lida com tais.
#aurelioramos#engracadas#comida
A vida é como uma comida que não conhecemos
A vida é como uma comida que não conhecemos, se não experimentar nunca saberemos seu sabor!
#beleza#juliabela#vida#comida#engracadasPouco se sabe sobre a comida orgânica
Pouco se sabe sobre a comida orgânica, apesar da procura ela tem sido erroneamente confundida com o vegetarianismo. Afinal, nos orgâniscos também há o frango, mesmo que caro, sem sabor ou graça
#paellaalvircia#comida#engracadasDe tudo o que me embrulha o estômago
De tudo o que me embrulha o estômago, o mais forte nem é comida "passada" ou bufa de comilão.
O que mais me embrulha o estômago é discurso de falso humilde. Eca, que nojo!
Na comida
Na comida, o sal é o tom, é o sabor. Na vida, tudo pode parecer ótimo, maravilhoso, mas se não tiver o tempero amor, nada é tão bom quanto parece. Viver sem amar, sem um amor, é viver 50% somente. Viv…
#engracadas#comida#felipedomingues
O melhor tempero da comida é a fome
O melhor tempero da comida é a fome.
#cicero#combater#mundo#comida#alimentacao#alimentos#fome#engracadas
A diferença entre a comida que eu faço
A diferença entre a comida que eu faço e as suas indiretas privadas é que, apesar de ambas serem horríveis, a primeira eu consigo engolir.
#lucianofnegrao#engracadas#comida#indiretas
As piores lembranças envolvem comida
As piores lembranças envolvem comida. Ou o excesso, ou o protesto por uma dieta ou a ausência.
#protesto#comida#alimentacao#saudades#priscilaogg#engracadas
Muitos filhos reclamam da comida
Muitos filhos reclamam da comida, que tem muito verde;
isto porque eles ainda não estiveram no deserto para dar
valor ao cactus.
Se comer bolo é errado
Se comer bolo é errado, então não quero estar certa.
#comida#gilmoregirls#engracadas