A saudade racional controla impulsos desnecessários
A saudade racional controla impulsos desnecessários.
#janiaradelimamedeiros#saudadesQuando dizem não tem mais
Quando dizem não tem mais, Deus fala para ti “não temais”. Pensamentos sem conteúdos são vazios; intuições sem conceitos são cegas. A visão da vida é abrir-se para dela participar.
#antonioramosdasilva#saudades#primeiracomunhaoO mal não existe
O mal não existe… o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!
#giovanabarbosa#saudades
Tenho saudades da sua voz que nunca ouvi
Tenho saudades da sua voz que nunca ouvi, do seu sorriso que nunca vi e do seu abraço que nunca senti
#patricktrivilin#saudades
Não é nada
Não é nada. É só a sombra da tua lembrança intensificando a minha saudade…
#saudades#tiagocurraloEu queria poder parar no tempo Apenas por minuto para
Eu queria poder parar no tempo
Apenas por minuto
para naquele dia sentado na causada
Olhando para as estrelas refletidas
em seus olhos
Poder te abraçar, poder te beijar e…
O mundo é dos ex-perto
O mundo é dos ex-perto: é tudo saudade.
#saudades#ex#jeanaugusto#namorado#saudade
Segunda de mera ilusão
Segunda de mera ilusão,
Terça, felicidade,
Quatro dias solidão,
Domingo pede saudade.
TROVA
TROVA : DIZEM POR AÍ…
Que a escuridão - é só a ausência de luz.
Que o preto e branco - extrai o sal da cor.
Que a vida de pecado - é a falta de Jesus.
Que o ódio só chega - se …
Saudade da época Em que éramos Pé e meia Luva
Saudade da época
Em que éramos
Pé e meia
Luva e mão.
Hoje o fio da meada
Esticada
Está prestes a desfiar.
A cata de novidades
Já não faz muito sentido.<…
A saudade constrói uma ponte entre memoráveis recordações
A saudade constrói uma ponte entre memoráveis recordações versus realidade e invade nossos corações, por vezes faz alagar nossos olhos e hibernamos por anos em apenas um minuto…
Saudade do passa…
(…) e dentro do abraço que não mais terei, viverei naquele que já tivemos, mas já com saudades dos que estariam por vir.
#saudades#stefanoavelino
Sinto tanto a sua ausência que tudo me falta
Sinto tanto a sua ausência
que tudo me falta…
Às vezes sinto saudade
Às vezes sinto saudade
Às vezes sinto saudade,
Saudade do que fui e também do que serei,
Saudade do que sinto e do que já superei,
Só mais um sentimento,
Dentro da minha …