Sinto saudade do que não vivi
Sinto saudade do que não vivi, e falta do que nunca tive.
#mora#tristanrj#saudades#daqulio#longe#saudade#falta#vivi
Me perguntaram qual a palavra mais cruel que eu conhecia
Me perguntaram qual a palavra mais cruel que eu conhecia, respondi sem pestanejar: Saudade…
#monalisaponciano#saudades
Saudade que dói
Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.
#dor#tainacruz#saudades#alma#tristes#saudade
Gramática
"Gramática: Substantivo abstrato não possui plural." Mas e quando existir tanta saudade de tantos momentos… O que dizer senão saudadeS?
#saudades#liaberaldo
De tanto gritar saudade
De tanto gritar saudade, dançou só a solidão, por medo de encontrar alguém.
#amorosa#amor#longe#esculachar#saudades#decepcao#andresolidao#ex#saudade
De saudade me invade O alento tão tarde Sao prazeres
De saudade me invade
O alento tão tarde
Sao prazeres remotos
A uma realidade sem seu sorriso.
Um dia sem falar contigo e uma saudade enorme
Um dia sem falar contigo e uma saudade enorme..
#saudades#milenacorreaO verdadeiro amor e a saudade
O verdadeiro amor e a saudade, são dois sentimentos que não tem medida.
Um dia me disseram que eles são do tamanho do céu.
Ah se eu soubesse o tamanho do céu…
eu ainda diria que são …
Preciso de uma vida sem solidão
Preciso de uma vida sem solidão, sem falsidade, sem carência, sem decepção. Porque aí sim, conseguirei ser feliz.
#vitoriaroberta#saudades
Mulher
Mulher, você é tão plena!
Quando uma alma pequena não valorizar a tua grandeza, levante-se da mesa e com leveza, deixe a conta da saudade.
Amar é superar adversidades
Amar é superar adversidades, enfrentar o desafio da geografia que, às vezes, distancia fisicamente dois corações. É sentir a saudade como fruto da partida.
#geografia#amor#distancia#superacao#saudades#tomcoelho
É que essa saudade é um martírio
É que essa saudade é um martírio, e é de um vício contínuo.
#julianafelix#saudades
A dor da saudade chamou
A dor
da saudade
chamou…
Estou aqui!!
Venho vestida
de sonhos…
Desejos…
Que muitos
o tempo levou.
Amor não é a ausência de lógica mas
Amor não é a ausência de lógica mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração.
#saudades#tammarawebber