Perseverança é aquilo que o aluno tem quando
Perseverança é aquilo que o aluno tem quando não sabe nada na prova e escreve coisas aleatórias para ver se ganha algum ponto.
#estudantesO semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia
O semestre mal começou e eu já estou pedindo misericórdia.
#estudantesA matéria não é criada e nem é destruída
A matéria não é criada e nem é destruída, ela apenas se acumula até a próxima prova.
#estudantesMuitos dizem que sou mais um a tentar
Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.
#estudantes
Primeira lei do estudante
Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.
#estudantesDica de estudo
Dica de estudo: plastificar as folhas para as lágrimas não estragarem o caderno.
#estudantesSerá que eu estou indo para aula para
Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?
#estudantesComo posso estudar
Como posso estudar, trabalhar, ficar em forma, ser social, ajudar em casa e ainda ter mais 8 horas de sono?
#estudantes
A busca pelo conhecimento é o abrir de
A busca pelo conhecimento é o abrir de uma porta que nos leva a grandes viagens no futuro.
#estudantesNunca deixe alguém te dizer que é impossível
Nunca deixe alguém te dizer que é impossível salvar o semestre em uma semana.
#estudantesPassar horas estudando e continuar tendo a certeza
Passar horas estudando e continuar tendo a certeza de que você não sabe nada!
#estudantes