Vamos amar as pessoas mais proximas
Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel n…
#bonitas#belas#furucuto#palavras
Mesmo quando tudo estiver dando errado
Mesmo quando tudo estiver dando errado, não deixe de fazer o que é certo.
#eduardocolamego#bonitas
Tenho a sorte que todos homens tem
Tenho a sorte que todos homens tem,
A sorte de poder ver você,
Mas a felicidade de poder fechar
Os olhos ao seu lado, essa só eu tenho!
Você é minha pequena e eu sou o seu degrau para a felicidade
Você é minha pequena e eu sou o seu degrau para a felicidade.
#bonitas#naylamendes
No seu beijo descobri o sabor da felicidade
No seu beijo descobri o sabor da felicidade.
#erickpereira#bonitasMuitas pessoas incomodam outras por vários motivos
Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me…
#bonitas#lindos#inveja#invejosos#falsas#anapaularocon#incomodar#beleza#poema#depoimentos
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Não seria o mesmo termos a felicidade
Não seria o mesmo termos a felicidade e não a compartilhar.
Ser feliz é bem melhor junto de alguém.
Tenha orgulho do quanto você já andou
" Tenha orgulho do quanto você já andou. Tenha Fé e quão longe você pode chegar."
#orgulho#bonitas#escola#autoestima#poemas#motivacao#phabloricardo
Nem toda felicidade desse mundo
Nem toda felicidade desse mundo, se compara a que sinto, quando estou ao teu lado.
#isadoraalvarenga#bonitas
Sua felicidade é o combustível para meus dias melhores
Sua felicidade é o combustível para meus dias melhores!!!
#bonitas#danromanticoanonimo
O segredo da felicidade é não pensar em
O segredo da felicidade é não pensar em como seriam as coisas e aceitá-las da maneira que são.
#bonitas#anatyellycherry
Quando tu passas ligeira
Quando tu passas ligeira,
Sozinha e alegre, a cantar,
Eu, que choro a vida inteira,
Eu rio em vez de chorar.
“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.
“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora P…