Com saudade e nostalgia
Com saudade e nostalgia, olhei p’rá fotografia dos meus belos trinta anos,
Aí, eu fazia planos, que me saíram furados. Hoje, com os olhos molhados
Reconheço que a vida, é uma espécie de fe…
Emmanuel querido irmão tantas saudades
Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai…
#bonitas#irmao#perda#saudades#poesias#lindadeceriz#entequerido
A vida é bela e dela não abro mão
"A vida é bela e dela não abro mão…
#saudades#oscardejesusklemz#mao#bonitas#abrirA vida é número um e dois são as coisas
A vida é número um e dois são as coisas! Quando a saudade belisca, a maior disputa é entregue à pensamentos e a única capaz de parar a topa é sua presença! bons Sonhos! bjss
#felixzacariasmutomboantonio#soneto#saudades#maior#amor#bonitasA felicidade perde a beleza e murcha como as flores
A felicidade perde a beleza e murcha como as flores. Um belo jardim tem quem cuida bem. A cada estação, novas sementes e sempre pujante, uma linda fotografia registrada pelos olhos e arquivada no álbu…
#depoimentos#lindos#saudades#antonioramosdasilva#murchas#bonitas#flores
O amor é como uma bela garrafa de Whyski
" O amor é como uma bela garrafa de Whyski, no começo é forte e viciante, sempre queremos mais, mas ao chegar na última gota, você permanece no chão.
#bonitas#saudades#pgTodos os dias que acordo sinto saudades do
Todos os dias que acordo sinto saudades do seu aconchego e sempre antes de dormir lembro-me das belas palavras que me acalentava;
Vejo o acinzentado da manhã que vem me anunciar com o meu silênc…
É fácil escrever coisas lindas e simples quando
É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem…
#saudades#bonitas#wellingtonkeresbaumerAlgo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado
Algo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado, se lembre que voce é linda como as estrelas, mas existem algumas invejosas saía correndo pq elas podem cair na sua cabeça.
#pro#saudades#davidnascimento#mulher#olhar#ceu#bonitas#especial#algo
Tenho saudades de estar apaixonado
Tenho saudades de estar apaixonado. Foi a coisa mais bonita e triste que já ouvi.
#saudades#renilmarfernandes#bonita#bonitas#coisa
Te amar é como um lindo sonho sem fim
Te amar é como um lindo sonho sem fim, O difícil é acordar e saber que você não esta aqui.
#luizhenriquemartins#saudades#bonitas
Amei pela beleza de um olhar
Amei pela beleza de um olhar, desprezei pela brutalidade de um ciúme e voltei pela saudade de um beijo.
#selminha#bonitas#saudades
Saudade é um dos sentimentos mais lindos
Saudade é um dos sentimentos mais lindos.
E é o que mais dói também.
Sinto saudades
Sinto saudades, de vez em quando ainda sinto seu cheiro e fecho os olhos te imaginando linda com esse corpo que me inebria e quando abro os olhos sorrio porque nao encontro outro forma de demonstrar a…
#cheiro#saudades#bonitas#rafaelalves