O tempo corre
O tempo corre, e não volta. Aproveite!!!
#presente#viver#celebracao#aproveitar#vida#sabrinefigueredo
Tudo que tem de melhor na vida é aproveitarmos a nós mesmos
Tudo que tem de melhor na vida é aproveitarmos a nós mesmos.
#celebracao#diegogoes#aproveitar#viver#vida
A vida é so uma passagem
A vida é so uma passagem, viva o momento, aproveite o que esta em sua volta.
#aproveitar#rafaelandreazza#celebracao#vida
Para conseguir fazer sua própria história
Para conseguir fazer sua própria história, é necessário aproveitar algumas oportunidades, que se recusar de inicio, pode ser que nunca mais volte.
#vida#jorgeprado#celebracao#aproveitar
A vida é curta
A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.
#medo#vida#recordacao#poesias#celebracao#carpediem#caiofernandoabreu#lembranca#fernando#reflexao
Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar
Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar, então aproveite, viva sem medo e sem limites.
#vida#celebracao#passa#aproveitar#rapido#josetiagoEntão viva
Então viva. Com muita intensidade. Aproveite cada momento e absorva tudo com todos os sentidos. Use de todos os recursos que temos para escrever a sua história. E sempre com muita gratidão.
#sentidos#aproveitar#lindas#viver#lenysanches#cinco#intensamente#momento#vida#celebracaoHonre em vida
Honre em vida.
Perdoe em vida.
Desfrute em vida.
Agradeça em vida.
Homenageie em vida.
Ame enquanto há vida.
Elogie enquanto há vida.
Divirta enquanto há vida…
A vida é um sopro
A vida é um sopro. Respire fundo.
#pensamentos#vida#aproveitar#alegria#sopro#curtos#andresgianni#celebracao#bonitas
Enterre o seu passado com Cristo
Enterre o seu passado com Cristo, desfrute o seu presente no Espírito Santo e viva o seu futuro na eternidade com Deus.
#vida#celebracao#helgirgirodo#aproveitarA tartaruga vive em média 200 anos escondida
A tartaruga vive em média 200 anos escondida. Vive ou apenas existe?
Viver é a coisa mais rara do mundo, mas para desfrutar desta felicidade, melhor não alimentar demais a tartaruga que nos habita.
Não fique mal-humorado
"Não fique mal-humorado. Aproveite o que você tem de melhor e viva intensamente".
#franciscojosegregoriodeandrade#vida#autoestima#escola#aproveitar#celebracao
A vida é apenas uma
"A vida é apenas uma, então, não viva como alguém normal, aproveite cada momento."
#aproveitar#celebracao#vida#lucasmartins
Todo dia
Todo dia é uma Bênção de Deus.
Aproveite e viva cada instante que se passa diante dos seus olhos.
Pois nunca saberemos quando viveremos tudo outra vez!
Aproveito as coisas mais belas da vida
Aproveito as coisas mais belas da vida, Enquanto estou viva.
#naatydeassisrosa#aproveitar#vida#celebracao