A esperança é um bom almoço mas um mau jantar
A esperança é um bom almoço mas um mau jantar.
#almoco#esperanca#francisbacon#recuperacao#jantar#otimismo#celular#filosofos
Tanta gente querendo um amoor eterno
"Tanta gente querendo um amoor eterno!
E eu só queria um cochilo apos o almoço"
Com a mentira se consegue o almoço
"Com a mentira se consegue o almoço, mas não o jantar".
#arabe#proverbioarabe#almoco#belo#jantar#ditado
Escrever é tão gostoso quanto ler
Escrever é tão gostoso quanto ler. Escrever é como um almoço de domingo, e ler é como a sobremesa.
#belo#almoco#thaiscoutinho
Almoço da mamãe ou do papai
Almoço da mamãe ou do papai. Por mais simples. É um banquete. Valorize enquanto tem.
#almoco#walaguiaesteves#belo#mamae
Saliências sinto
Saliências sinto. Assados, almoço, excessos. Lombra após a sesta. Quarta de teclado e lembranças: Semana ao meio, sem recheio.
#almoco#belo#ranieregoncalves
CONVERSA DE HORÁRIO DE ALMOÇO.
CONVERSA DE HORÁRIO DE ALMOÇO.
ELA pergunta:
- Que unhas bonitas, cheias de brilho… passou base?
EU respondo:
- Não, estava comendo pizza.
Almoço de família é um troço que vai
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem
#tio#belo#sobrinha#almoco#guilhermeesteves
Bom almoço pra você que come comida chinesa de garfo
Bom almoço pra você que come comida chinesa de garfo, porque acha que comer com hashi é coisa de japonês.
#belo#almoco#comer#rogeriofranco
Almoço cedo
Almoço cedo, faz carne e sebo; almoço tarde, nem sebo nem carne.
#adagioportugues#almoco#belo#portuguesa#linguaSinto sua falta Mais conforme um dia
Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ou Luar
Ou no Parque caminh…
Uma sobremesa deliciosa para degustar depois do almoço
Uma sobremesa deliciosa para degustar depois do almoço.
#belo#almoco#edivaniasantosDe domingo na tv
De domingo na tv, vi o Senna campeão
Lembro almoço de família com final do Coringão
Brasileiro verdadeiro, me orgulha minha criação
Raça mista, descendente, sangue índio em ebulição<…
Eu gosto de ficar depois do almoço sem
Eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer.
#belo#armandinho#almoco