O otimista interpreta reticências como continuidade

O otimista interpreta reticências como continuidade

O otimista interpreta reticências como continuidade…
O pessimista como se fossem três pontos finais…

#energia#otimista#brunodaibert#negativa#positiva#pessimista
O homem que é pessimista antes dos 50 anos

O homem que é pessimista antes dos 50 anos

O homem que é pessimista antes dos 50 anos, sabe demasiado; o que é otimista depois, não sabe o bastante.

#incentivo#positiva#40anos#otimista#tempo#casados#31anos#idade#50anos#crianca
Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista

Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista

Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista, não é agora que eu vou desistir…by.fmayoral

#fernandomayoral#otimista
Eu até gostaria de ser um pouco mais otimista

Eu até gostaria de ser um pouco mais otimista

Eu até gostaria de ser um pouco mais otimista. Mas pra que enganar a mim mesma?

#sabrinaniehues#otimista
Ser otimista significa dar valor a si próprio

Ser otimista significa dar valor a si próprio

Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!

#otimista#alexferreira
Você pode fazer tudo que quiser

Você pode fazer tudo que quiser

"Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista."

#oladobomdavida#otimista
Eu sou

Eu sou

Eu sou…
as vezes pessimistas, outras vezes otimista e a maior parte do tempo realista.

#positiva#otimista#negativa#gabrielvieiraaraujo#energia
Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo

Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo

"Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo, por que a verdade quase sempre cai para o pessimismo dos olhos destes que já não querem ver"

#diogenseufrasio#otimista

Aprenda a ter bons pensamentos e ser otimista sempre

Aprenda a ter bons
pensamentos e ser
otimista sempre…
Por mais escuro que
estejam seus dias,
sempre haverá uma
nova chance, um
novo dia, uma nova
luz no…

(…Continue Lendo…)

#priscillarodighiero#palavras#belas#otimista
O otimista pensa que este é o melhor

O otimista pensa que este é o melhor

O otimista pensa que este é o melhor de todos os mundos possíveis. O pessimista receia que isso seja verdade.

#energia#negativa#otimista#positividade#robertoppenheimer#pessimista#positiva

” O pessimista quando encontrou a dificuldade

“” O pessimista quando encontrou a dificuldade, deu uma desculpa e foi embora. O otimista quando se viu frente a frente com a dificuldade, a abraçou e a levou onde queria…””

(…Continue Lendo…)

#positiva#pessimista#otimista#energia#oscardejesusklemz#negativa