A gente é o que a gente escolhe ser
A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso.
#destino#poemas#pedrobial#bial#pedro
A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso.
#destino#poemas#pedrobial#bial#pedro