Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
E sem querer eu me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso e por você.
(…Continue Lendo…)
É lindo quando você sorri pra pessoa e ela sorri de volta…
Se você ama uma pessoa, faça-a se sentir segura. A pior coisa é o medo constante de ser trocado ou de não ser bom o suficiente.
Uma coisa que gostaria de ser perfeito? Amar você. Eu gostaria de amar você de forma perfeita.
E a verdade é que eu te amo demais!
Saudades do seu cheiro…
Não vá embora, fique um pouco mais… ninguém sabe fazer o que você me faz.
Me apaixonei por seus olhos, e não pela tua alma. Agora seus olho me perseguem e não me deixam em calma.
Um beijo tão gostoso quanto o sorriso dele denunciou que seria…
É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém.
Eu vou cuidar de você, te fazer feliz, e te amar muito… Sim, quero só você.
Vem cá… me abraça, me beija e não para nunca mais.
Então vem… Tô precisando tanto de você.
Eu te amo e preciso de você, simples assim.