Garota já está na hora de se levantar e seguir em frente
Garota já está na hora de se levantar e seguir em frente, a vida só pode ser trilhada por você mesma e o tempo não espera.
#levantar#bellahmenina#astral 680Mensagens Relacionadas
A Única pessoa Que é capaz de atrapalhar seu caminho É você mesma
A Única pessoa
Que é capaz de atrapalhar seu caminho
É você mesma…
Então não tome por habito culpar os outros por seus tropeços
…
Não sou vida ostentação
Não sou vida ostentação, mas vivo a vida com a simplicidade de ser eu mesma!
#simplicidade#ariadnecristinadearruda#ostentacao#vidaqualquer um pode sonhar acordado em pè
qualquer um pode sonhar acordado em pè,em fim de todas as formas mas na hora de querer realizar os sonhos diz ha nao vou conseguir,tudo è dificel mas nada è imposivel nao disxixta dos teus sonhos,nigu…
#eumesma
Tenho medo do meu medo
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
#isadoraleitora#bonitasTive vontade de ser uma nova pessoa e continuar sendo eu mesma
Tive vontade de ser uma nova pessoa e continuar sendo eu mesma, vontade de acreditar quando as pessoas falam de amor, vontade de acreditar quando as pessoas falam em amizade, vontade de acreditar em l…
#jessicataiza
Eu só vou abrir mão do amor
Eu só vou abrir mão do amor, se eu mesma cortar meus pulsos.
#lenacasasnovas