Você me parecia tão diferente de todos os outros
Você me parecia tão diferente de todos os outros, me passava uma confiança extrema que nem eu mesma sabia como aquilo era possivel, me deitava sobre você e ficavamos conversando horas e horas sobre coisas bobas, engraçadas, ciúmes gostosos de sentir, sobre nossa história linda, sobre nós.
Me prometia fidelidade e amor eterno, me olhava nos olhos e me hipnotizava com seus olhos furta-cor.
Você me prendia por horas ali com você.
E hoje, você evaporou do nosso lar.
Bem, eu não preciso ser tocada por outro, não preciso ser beijada por qualquer outro carinha que conheci ontem.
Eu apenas exijo ter seu colo pra me deitar e você começar a mexer nos meus fios de cabelo até eu fechar os olhos, dos seus conselhos quando eu não souber o que fazer, da sua mão pra tocar a minha, dos seus braços fortes e quentes para me proteger de todas as coisas ruins desse mundo.
Preciso que você seja meu de corpo e alma, talvez mais corpo do que alma.
Mas por favor, não venha me aparecer pela metade.
Não me iluda com falsas promessas e nem com falsos sentimentos.
Não preciso saber seu telefone, desde que você saiba o meu, não preciso saber o caminho da sua casa, desde que você saiba o da minha.
Desde que você saiba que sempre será bem vindo e venha sem avisos, chegue, invada…Pois eu me alegro com surpresas, desde que elas venham de você.
Mensagens Relacionadas
só se ame só se queira só se admire só se
só se ame
só se queira
só se admire
só se entenda
só espere de você mesma
suas atitudes suas decisões
suas motivações
suas realizações
seus sonhos são
(…Continue Lendo…)
Ninguém sabe o que eu sinto por você
Ninguém sabe o que eu sinto por você, talvez nem eu mesma, será que è amor?, ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'
#paquera#talitasantosE no final de tudo é você com você mesma
E no final de tudo é você com você mesma.
O que os outros pensam sobre você faz tanta diferença na sua vida quanto uma bicicleta faz diferença na vida de um peixe. Se preocupar com o que os outr…
Eu mesma me perdoaria
Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão li…
#pallomamartyniukSina de viver entre mim e eu mesma
Sina de viver entre mim e eu mesma
O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar…
Você nunca terá paz na sua vida
" Você nunca terá paz na sua vida, se tiver orgulho de praticar algo que você mesma já sabe que é errado."
#anachahin