tire o melhor de cada um que passa em sua vida
tire o melhor de cada um que passa em sua vida, pois amanhã pode estar tudo diferente…
#vida#amanha#valeriaps#sera#passa 1.7KMensagens Relacionadas
Sem tempo para me compreenderem
Sem tempo para me compreenderem… pois nem eu mesma me entendo.
#caiofernandoabreuNão procure me entender
Não procure me entender, se nem eu mesma consigo me decifrar, apenas aproveite o melhor de mim que posso lhe oferecer e não se assuste com meus momentos insanos, pois estes são capazes de transforma t…
#pamelarayolsó te peço duas coisas
só te peço duas coisas. naum fale mais comigo e ñ me olhee por favor! vc é um vicio pra mim. te amo e te odeio ao mesmo tempo, vc tem o poder de uma droga alucinógena. me viciei.
te qeriia mais …
Falem o que quiser
Falem o que quiser, naum vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, sou maior e melhor do que tudo isso! Minha estrela vai brilhar sempre e cada vez mais intensamente!
Enfim, não sou qual…
EU e EU MESMA Pois eh…estou me sentindo meio solitária também… Se você não se importar, posso sentar aqui ao seu lado?
EU e EU MESMA
Pois eh…estou me sentindo meio solitária também…
Se você não se importar, posso sentar aqui ao seu lado?
Se eu pareço estar me insinuando demais,
Espero que você …
(…)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
#isadoraalvarenga