Devemos sempre policiar nossa torpe vaidade de julgar

Devemos sempre policiar nossa torpe vaidade de julgar

Devemos sempre policiar nossa torpe vaidade de julgar e opinar sobre tudo na vida segundo e seguindo nossa própria compreensão e entendimento.

#ricardoviannabarradas 309

Mensagens Relacionadas

E de novo fui lá e puxei assunto

E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade ta…

(…Continue Lendo…)

#brigas#amor#neymombach
Se eu não fosse eu

Se eu não fosse eu

Se eu não fosse eu, eu não seria eu. Prefiro maluco de pedra que certinho ajustado.

#swamipaatrashankara

Se fosse eu a mulher que tu ama e vive

Se fosse eu a mulher que tu ama e vive, hoje chegaria nos teus ouvidos, colaria nos teus olhos, grudaria no teu corpo e diria: deixa tudo pra lá e vamos deixar rolar as ondas nos nossos corpos, a arei…

(…Continue Lendo…)

#leoniateixeira

Egoísmo

Egoísmo
Queria você sempre aqui
Do jeito que fosse eu queria
Que você continuasse aqui.
Quanta teimosia a minha!
Não compreender a sua dor
A sua agonia,
Só q…

(…Continue Lendo…)

#mariadapenhaboina
Não consigo ser o que sou

Não consigo ser o que sou

Não consigo ser o que sou, se não fosse eu mesmo responsável pelas minhas atitudes.

#eanesadesouza

RECADO DO CUPIDO" AH SE FOSSE EU UM POUCO MAIS ATREVIDO

'RECADO DO CUPIDO"
AH SE FOSSE EU UM POUCO MAIS ATREVIDO…
IRIA DIRETO AO PONTO, SEM LAMENTAR TEMPO PERDIDO
ENFRENTARIA MEU MEDO…DAÍ
ME APROXIMARIA…E DE PERTO, EXPORIA
MEU…

(…Continue Lendo…)

#sirpaultavares