E às vezes ficamos tão focados na escuridão
E às vezes ficamos tão focados na escuridão dos problemas que paramos de olhar em volta, justamente onde podemos encontrar a luz.
#katiaosorio#ruiva 307Mensagens Relacionadas
O problema é que dispensamos todo nosso tempo
O problema é que dispensamos todo nosso tempo almejando o que não temos e não nos sobra tempo para valorizar o que já possuímos!
#katiaosorio#ruiva
Você percebe que não tem mais jeito
"Você percebe que não tem mais jeito, quando sua escova de dentes já foi substituída por de outra pessoa."
#ruiva#aquelaruivaE por mim
E por mim,
Eu acordaria todos os dias ao seu lado
E por mim,
Deixaria todos os feriados e dias nublados
E por mim,
Te encheria de beijos todos os dias
E por mim,
(…Continue Lendo…)
Gostava das ligações sem hora
Gostava das ligações sem hora,dos papos não programados,
Das visitas surpresa,do jantar improvisado.
Eu amava quando recebia uma lembrança sem ter data ou aniversário,
De te ver me e…
E que essa dor passe antes que minha
"E que essa dor passe antes que minha lágrima toque o chão! "
#ruiva#aquelaruiva
Só entrego pétalas à quem supera meus espinhos
Só entrego pétalas à quem supera meus espinhos!!
#katiaosorio#ruiva