Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo
"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito! "
#aquelaruiva#ruiva 219Mensagens Relacionadas
Você percebe que não tem mais jeito
"Você percebe que não tem mais jeito, quando sua escova de dentes já foi substituída por de outra pessoa."
#aquelaruiva#ruiva
Que eu evolua a ponto de não me
Que eu evolua a ponto de não me contaminar para não ficar semelhante aos que eu repudio.
#katiaosorio#ruivaSou mesmo SEM VERGONHA
Sou mesmo SEM VERGONHA…não tenho de vergonha de amar…não tenho vergonha de chorar…não tenho vergonha de errar…não tenho vergonha de brincar…NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ!!!
#katiaosorio#ruivaNada é tão belo Quanto a minha ruiva Quando ela
Nada é tão belo
Quanto a minha ruiva
Quando ela coloca sua fantasia
Se despindo diante do espelho
Ela brilha mais forte que o luar
E de dia nem o sol consegue ofuscar
(…Continue Lendo…)
Ontem eu chorei
Ontem eu chorei.
Jurei não fazer isso ao te ver,mas saiu sem querer.
Olhei pro lado,mas não adiantou,escorreu mesmo assim.
E não foi de alegria,estava triste,que ponto chegamos?
(…Continue Lendo…)
E deixa essa moça girar
E deixa essa moça girar. Gira moça, gira moça fazendo a moça brilhar
#katiaosorio#ruiva