Se tu és o nascer do sol O céu
Se tu és o nascer do sol
O céu cheio de estrelas
O dia numa linda manhã de primavera
O amor que nos circunda
E eu sou tudo o que tu és, quem sou eu?
Mensagens Relacionadas
Doce primavera:
Doce primavera:
E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.
Tudo que tenho vivido,
não me arre…
E olhando o ipê florido dava para perceber
E olhando o ipê florido dava para perceber a renovação que era a primavera, era como uma segunda chance para a natureza, as folhas caiam no outono, morriam no inverno e na primavera renasciam, davam f…
#audreycullen#poesia#primavera#orgulho#poemaQue "o" SEMPRE
Que "o" SEMPRE, traga plenitude e amores, sem medida e no compasso da primavera!
Alargue os estreitos, amenize as dores, ultrapasse os desafios e enfeite nossos corações com guirlandas de flore…
Se na jornada tem espinhos
Se na jornada tem espinhos?
Ora… E como tem!
Mas quando se permite primavera…
Sempre cabem flores, espinhos (amadurecimento), ventos, outonos e a alegria de viver!
Simone Resende
Um Corpo Vestido De Sonhos
Um Corpo Vestido De Sonhos
…era apenas
um corpo
vestido de sonhos,
levezas, primavera!
Carregava em si,
perfumes,
que nunca havia sentido antes.
Pareci…
Se não tivéssemos inverno
Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda.
#primavera#poesia#infantis#inverno#poema#annebradstreet#frio