Falamos o que não devia nunca ser dito
Ela falou: Você tem medo.
Aí eu disse: quem tem medo é você.
Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém.
Mensagens Relacionadas
A gente tem que dar um tempo
Não se desespere se eu desaparecer, a gente tem que dar um tempo, deixar tudo em seu tempo, não existe certo ou errado. Existe o bom a se fazer e ao que você quiser.
#musicas#aliados