Como é bom ficar com você Deitar ao seu lado Me senti bem cuidado Até então não entender
Como é bom ficar com você
Deitar ao seu lado
Me senti bem cuidado
Até então não entender
O relógio adianta
A gente corre e se abraça
Então começa esclarecer
Parece que tudo passa
Porém só o que não passa
É o desejo de ficar com você
Mensagens Relacionadas
Eu vou cuidar de você onde você estiver
Eu vou cuidar de você onde você estiver. Aqui do seu lado estarei mesmo que você não saiba. Te ajudar, dar a força necessária e te olhar. Não vou deixar você cair. Poderei ser sua força, sua base, seu…
#cuide#lado#dorabittelbrun#corre
Cuide de quem corre do seu lado
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.
#charlie#brown#corre#cuide#lado#jr#charliebrownjrCuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado
Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.
#kevinmoraes#cuide#lado#corre
Faria sentido se eu estivesse no seu lado pra cuidar de ti
Faria sentido se eu estivesse no seu lado pra cuidar de ti, coisa linda. Somachild.
#cinco#lindas#lado#sentidos#somachild#cuide#corre
A tecnologia tem duas faces
A tecnologia tem duas faces!
Cuidado com seu lado de sequestrador, proteja as crianças!