Porque sou tão pequenino
E, Deus, porque sou tão pequenino assim vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo certo de tudo porque eu sei que vais cuidar de mim.
#deus#paulocesarbaruk 215Mensagens Relacionadas
O rei da eternidade
O rei da eternidade, imortal, invisível, o único Deus, seja dada a honra e a glória para todo o sempre. Amém.
#deus
Deus continua olhando por nós! Boa noite.
O dia termina, mas Deus continua olhando por nós! Boa noite.
#deus#boanoite
Eu sei o que é bom pra mim
Eu sei o que é bom pra mim. Deus sabe o que é bom pra mim. Tomara que seja a mesma coisa. Se não for é bom mesmo assim.
#deus#biancatoledo
Olhe à sua volta
Bom dia! Olhe à sua volta e não perca a beleza que Deus nos dá diariamente.
#bom#deus#salmos1830#sabrinabraga