Esbarra é em Deus
Graças a Deus, tudo é mistério.
E no fim a gente esbarra é em Deus.
Mensagens Relacionadas
Obrigado Deus por não fazer
Obrigado Deus por não fazer as minhas vontades e sim atender minhas necessidades.
#salmo64#salmo1148#agradecimento#deus
Vontade de colocar um
Vontade de colocar um bilhetinho de “muito obrigado” embaixo da porta de Deus.
#deus#cbjr#biancatoledo#agradecimento
Vinde a mim os pequeninos
Feliz semana! Vinde a mim os pequeninos e não os impeçais porque deles é o Reino dos céus.
#deus