Eu não preciso de muito

Eu não preciso de muito

Eu não preciso de muito para ser feliz, mas sorte a minha que Deus exagera.

#deus#luaraquaresma 347

Mensagens Relacionadas

Sereno é quem tem a

Sereno é quem tem a

Sereno é quem tem a paz de estar em paz com Deus…

#bonitas#loshermanos#deus
Em primeiro lugar

Em primeiro lugar

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.

#matheus633#deus
Se Deus tivesse concedido

Se Deus tivesse concedido

Se Deus tivesse concedido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

#cslewis#deus

Por causa da bondade de Deus

Por causa da bondade de Deus para comigo, me chamando para ser apóstolo, eu digo a todos vocês que não se achem melhores do que realmente são. Pelo contrário, pensem com humildade a respeito de você m…

(…Continue Lendo…)

#romanos123#deus
Nada é melhor que te ter

Nada é melhor que te ter

Nada é melhor que te ter como amigo, Deus.

#thallesroberto#deus
Tudo que for verdadeiro virá

Tudo que for verdadeiro virá

Hoje, pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro virá… Bom dia!

#deus#joannadeangelis#bom#salmo991