Felicidade é ter noção da

Felicidade é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é não se exigir de forma desumana e, apesar, ou por causa disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.

#vida#felicidade#marthamedeiros 212

Mensagens Relacionadas

Eu sei que só é feliz

Eu sei que só é feliz

Eu sei que só é feliz, quem não tem medo de ser triste.

#felicidade#matheusrocha
A felicidade é a aceitação

A felicidade é a aceitação

A felicidade é a aceitação do que se é e se pode ser.

#valterhugomae#felicidade

Estar Viva

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.

(…Continue Lendo…)

#felicidade#agathachristie
Parar de procurar a felicidade

Parar de procurar a felicidade

Eu precisei parar de procurar a felicidade pra continuar sendo feliz.

#canetaperdida#felicidade
Felicidade é um perfume

Felicidade é um perfume

Felicidade é um perfume que não conseguimos derramar nos outros, sem que algumas gotas caiam sobre nós.

#felicidade#dalailama#bonitas#viniciusdemoraes