Felicidade é ter noção da
Felicidade é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é não se exigir de forma desumana e, apesar, ou por causa disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.
#vida#felicidade#marthamedeiros 212Mensagens Relacionadas
Eu sei que só é feliz
Eu sei que só é feliz, quem não tem medo de ser triste.
#felicidade#matheusrocha
A felicidade é a aceitação
A felicidade é a aceitação do que se é e se pode ser.
#valterhugomae#felicidadeEstar Viva
Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
#felicidade#agathachristie
Parar de procurar a felicidade
Eu precisei parar de procurar a felicidade pra continuar sendo feliz.
#canetaperdida#felicidade
Felicidade é um perfume
Felicidade é um perfume que não conseguimos derramar nos outros, sem que algumas gotas caiam sobre nós.
#felicidade#dalailama#bonitas#viniciusdemoraes