A gente gasta energia demais

A gente gasta energia demais

A gente gasta energia demais com coisas que importam de menos.
A chave para uma vida saudável não é salada – é se poupar.
De todos os excessos.

#vida#math 661

Mensagens Relacionadas

Uma vida curta

Uma vida curta

Uma vida curta, um mundo grande e a gente nesse cotidiano de ir e voltar sempre pro mesmo lugar.

#guipoulain#vida
Mas nada nos impede

Mas nada nos impede

Estamos nesta vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando.

#vida#stevejobs#marcelenecox#bonitas
Sonhos são doces

Sonhos são doces

Sonhos são doces pensamentos que adoçam a vida quando a realidade está salgada.

#canetaperdida#vida
Life is like a piano

Life is like a piano

Life is like a piano, the White Keys represent happiness and the black show sadness. But as you go through life’s journey, remember that the black Keys also create music.

#vida#yvonchouinard
Não pode simplesmente desaparecer

Não pode simplesmente desaparecer

Não pode simplesmente desaparecer da minha vida, e a parecer quando esta afim.

#marciahenz#vida
Nunca cicatrizes

Nunca cicatrizes

Na vida, deixe pegadas. Nunca cicatrizes.

#vida#guido