A gente gasta energia demais
A gente gasta energia demais com coisas que importam de menos.
A chave para uma vida saudável não é salada – é se poupar.
De todos os excessos.
Mensagens Relacionadas
Uma vida curta
Uma vida curta, um mundo grande e a gente nesse cotidiano de ir e voltar sempre pro mesmo lugar.
#guipoulain#vida
Mas nada nos impede
Estamos nesta vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando.
#vida#stevejobs#marcelenecox#bonitas
Sonhos são doces
Sonhos são doces pensamentos que adoçam a vida quando a realidade está salgada.
#canetaperdida#vida
Life is like a piano
Life is like a piano, the White Keys represent happiness and the black show sadness. But as you go through life’s journey, remember that the black Keys also create music.
#vida#yvonchouinard
Não pode simplesmente desaparecer
Não pode simplesmente desaparecer da minha vida, e a parecer quando esta afim.
#marciahenz#vida