Os outros são só os outros.
O mais importante dos amores: o próprio.
(…Continue Lendo…)
A gente complica as coisas.
Viva sem preconceito.
Me deixa que hoje eu to de bobeira.
Às vezes a alma seca.
Estou sempre por um triz…