Somos restos de estrelas
Somos restos de estrelas que não conseguiram se pendurar no céu.
#bonitas#carlsagan 291Mensagens Relacionadas
Se o homem soubesse o segredo da felicidade
Se o homem soubesse o segredo da felicidade, a vida perderia o sentido, pois vivemos somente para isso: a busca da nossa felicidade.
#bonitas#rodrigomarcellopes
Gosto de pensar que os caminhos sempre se
Gosto de pensar que os caminhos sempre se encontram em algum lugar do infinito.
#bonitas#zaidamachado
Sua felicidade Ainda não me convence Você posta que 'tá
Sua felicidade
Ainda não me convence
Você posta que 'tá feliz
Só que foto mente
Conheço o seu sorriso
Ele 'tá diferente
Ao escrever tem sempre o risco de errar
Ao escrever tem sempre o risco de errar, seras apontado pelo seu erro.
O que esta escrito tem menos valor por causa do seu erro?
As vezes a ignorância humana é tão grande, que lhe torna in…
Não se preocupe se vão criticar
Não se preocupe se vão criticar, faça o que tiver que fazer pela sua felicidade!
#bonitas#andrewamaurick
A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele
A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele que tratar a tristeza, apenas como um assessório.
#julioramosdacruzneto#bonitas