Somos restos de estrelas

Somos restos de estrelas

Somos restos de estrelas que não conseguiram se pendurar no céu.

#bonitas#carlsagan 291

Mensagens Relacionadas

Se o homem soubesse o segredo da felicidade

Se o homem soubesse o segredo da felicidade

Se o homem soubesse o segredo da felicidade, a vida perderia o sentido, pois vivemos somente para isso: a busca da nossa felicidade.

#bonitas#rodrigomarcellopes
Gosto de pensar que os caminhos sempre se

Gosto de pensar que os caminhos sempre se

Gosto de pensar que os caminhos sempre se encontram em algum lugar do infinito.

#bonitas#zaidamachado
Sua felicidade Ainda não me convence Você posta que 'tá

Sua felicidade Ainda não me convence Você posta que 'tá

Sua felicidade
Ainda não me convence
Você posta que 'tá feliz
Só que foto mente
Conheço o seu sorriso
Ele 'tá diferente

#bonitas#marciafellipe

Ao escrever tem sempre o risco de errar

Ao escrever tem sempre o risco de errar, seras apontado pelo seu erro.
O que esta escrito tem menos valor por causa do seu erro?
As vezes a ignorância humana é tão grande, que lhe torna in…

(…Continue Lendo…)

#hudsonalves#bonitas
Não se preocupe se vão criticar

Não se preocupe se vão criticar

Não se preocupe se vão criticar, faça o que tiver que fazer pela sua felicidade!

#bonitas#andrewamaurick
A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele

A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele

A felicidade sempre será um acontecimento inevitável àquele que tratar a tristeza, apenas como um assessório.

#julioramosdacruzneto#bonitas