Tudo ficou mais bonito
Às vezes a única coisa que a gente precisa mesmo é ouvir alguém dizer: Tudo ficou mais bonito depois que você chegou.
#bonitas#sigaosbaloes 186Mensagens Relacionadas
Não há espaços vazios dentro de mim
Não há espaços vazios dentro de mim, porque desde o primeiro dia que nos vimos, você me
completou e nos rendemos à oportunidade que Deus nos deu; a de sermos felizes, juntos!
Marta Gouvêa
Eu quero sentir o mundo na minha mão
Eu quero sentir o mundo na minha mão, e a felicidade no meu corpo
#bonitas#daniellegomezTou muito feliz
Tou muito feliz.. as vezes acontecem coisas e que vc não entendi para que e por que.. mas que ti faz tão bem… que ti deixar feliz sem saber por que.. Mais que passa alguns minutos e vc entendi que é s…
#joycesilva#bonitas
Quando esqueceres quem é
Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.
#bonitas#jiacomovaladao