Tudo ficou mais bonito

Tudo ficou mais bonito

Às vezes a única coisa que a gente precisa mesmo é ouvir alguém dizer: Tudo ficou mais bonito depois que você chegou.

#bonitas#sigaosbaloes 186

Mensagens Relacionadas

Não há espaços vazios dentro de mim

Não há espaços vazios dentro de mim, porque desde o primeiro dia que nos vimos, você me
completou e nos rendemos à oportunidade que Deus nos deu; a de sermos felizes, juntos!
Marta Gouvêa

(…Continue Lendo…)

#bonitas#martagouvea
Eu quero sentir o mundo na minha mão

Eu quero sentir o mundo na minha mão

Eu quero sentir o mundo na minha mão, e a felicidade no meu corpo

#bonitas#daniellegomez

Tou muito feliz

Tou muito feliz.. as vezes acontecem coisas e que vc não entendi para que e por que.. mas que ti faz tão bem… que ti deixar feliz sem saber por que.. Mais que passa alguns minutos e vc entendi que é s…

(…Continue Lendo…)

#joycesilva#bonitas
Quando esqueceres quem é

Quando esqueceres quem é

Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.

#bonitas#jiacomovaladao
An ocean breeze

An ocean breeze

An ocean breeze puts the mind at ease.

#bonitas#marioquintana